Serviço de Apoio (Seg-Sex) 09:00 -21:00
213 191 520

Serviço de Apoio (Sab)
213 191 520

Emergências no destino - 24h
308 811 306
TUI DE

Perguntas Frequentes

Qual a documentação necessária para viajar para Ibiza?

Os cidadãos dos países signatários do acordo Schengen poderão entrar nas Ilhas Baleares com o documento de identificação nacional. Cidadãos de outros países devem consultar a informação dos Ministério dos Assuntos Exteriores de Espanha: http://www.interior.gob.es/es/web/servicios-al-ciudadano/extranjeria.

Como posso chegar a Ibiza?

Ibiza é uma ilha, pelo que o meio de transporte mais utilizado para chegar à ilha é o avião. Este aterra no Aeroporto de Ibiza. Também se pode chegar à ilha de barco, ao porto de Ibiza.

Vale a pena visitar Ibiza, se não frequento discotecas?

Claro. Apesar da fama de capital do ‘house, ‘trance’ e ‘tecnho’, pode-se usufruir da ilha sem pôr o pé numa discoteca. Há muitas angras, praias, restaurantes, cafés e feiras para aproveitar ao máximo de uma férias descontraídas.

Qual é a melhor época para visitar a ilha?

A ilha tem um clima mediterrânico húmido, muito agradável todo o ano. Ainda assim, a melhor época para visitar a ilha é o período que vai de maio a setembro, quando se realizam os maiores eventos e festas e estão abertos todos os restaurantes e discotecas.

Como posso deslocar-me pela ilha?

Existe uma rede pública de autocarros, mas é muito limitada. O melhor é alugar um carro. No aeroporto, há dezenas de empresas de aluguer de carros. Deste modo, será fácil alugar um veículo para se deslocar livremente por toda a ilha.

Quais são as melhores zonas para reservar alojamento?

Qualquer um dos municípios da ilha será uma boa ideia. Se procura tranquilidade, Santa Eulària des Riu é a opção perfeita. Se visita a ilha por causa das festas, a cidade de Ibiza ou Sant Antoni de Portmany são as zonas mais recomendáveis.

Vale a pena viajar com crianças?

Sem dúvida. Há muitos lugares e atividades que encantarão os mais jovens: praias, desportos aquáticos, o aquário e o parque aquático, entre outros. Ibiza é um destino perfeito para toda a família.

As gorjetas são obrigatórias?

Não, mas recomenda-se deixar uma gorjeta entre 5 e 10% do valor total da conta, se tiver ficado satisfeito com o serviço.

Quais são os horários habituais dos restaurantes?

Para almoçar, os restaurantes costumam abrir das 13:00 às 15:30. Para jantar, das 20:00 às 23:00, um pouco mais tarde do que no resto da Europa.

É permitido fumar em locais fechados?

Não. Apenas se pode fumar em espaços abertos. Desde 2010, é proibido fumar em todos os estabelecimentos, bem como em qualquer lugar público fechado.

Top 5 Hotéis

Espanha, Ibiza, Ibiza

Mirador De Dalt Vila

19 Agosto 2019, 2 noites, 2 Pessoas, Pequeno-almoço
Espanha, Ibiza, Sant Antoni de Portmany

The Purple by Ibiza Feeling (Gay Only)

19 Agosto 2019, 2 noites, 2 Pessoas, Só Alojamento
Espanha, Ibiza, Sant Antoni de Portmany

Sol Bahia Ibiza Suites

19 Agosto 2019, 2 noites, 2 Pessoas, Com cozinha
Espanha, Ibiza, Ibiza

Sir Joan Hotel

19 Agosto 2019, 2 noites, 2 Pessoas, Só Alojamento
Espanha, Ibiza, Sant Antoni de Portmany

Bellamar

19 Agosto 2019, 2 noites, 2 Pessoas, Pequeno-almoço